via source

Você seria capaz de fugir comigo? sabe larga tudo, fugir dos seus medos, receios e inseguranças, você seria capaz de deixar para trás tudo o que te prende? passado, marcas e cicatrizes, você seria capaz de se esconder comigo? há procura de um berço chamado felicidade, onde a gente possa descansar nossos aflitos corações.

mago-branco 
via source

Às vezes olho ao redor e sinto como se não estivesse vivendo direito, como se todos fossem felizes, menos eu.

Teologias. 
via source

Acho que é isso que falta na vida da gente: mais palavras bonitas e menos cara feia. Mais olhares sinceros e menos grosseria. Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. Mais educação e menos pressa. Mais respeito e menos julgamento. Mais humanidade e menos falta de respeito. Mais doação e menos egoísmo. Mais mãos dadas e menos individualidade.

Clarissa Corrêa
via source

Engraçado, que a saudade não tem voz, mas grita. E o pior de tudo é que só quem sente, escuta.

Taís B. 
via source

Nunca diga ”te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Mario Quintana. 
via source
via source

Quando o sol parar de iluminar o dia e a noite a lua não brilhar, eu ainda vou estar te amando daqui. Durante um longo tempo eu estive ao seu lado segurando sua mão, sendo seu protetor. Mas assim como um pássaro, você sentiu que era hora de voar, voar pelo mundo, ser livre. Eu ocupando o lugar de ‘gaiola’ te soltei, soltei tua mão te dando liberdade porque é como dizem ‘pássaro preso não canta, lamenta’ e eu não aguentaria te ouvir lamentar, porque eu amo o som do teu canto, eu te amo como nunca amei ninguém. Se algum dia sentir saudades, volte, eu estarei aqui, pronto para te receber em meus braços, pronto para te ter novamente, pronto para fazer de mim sua ‘gaiola’. Porque ainda tenho em mim, todo o amor e carinho que um dia senti por você. Assim, podemos criar uma nova história de amor e seremos felizes! Mas se decidir nunca mais voltar, eu irei entender, eu sei que tudo chega ao fim, e temos que reconhecer quando ele chega, mas nunca se esqueça que eu sempre amarei e lembrarei de você.

Atraidor e Focalizador
via

É simplesmente assim, tudo começa com:
a) um simples ‘oi’
b) um abraço, ou
c) um aperto de mão.
O inicio de uma amizade é sempre legal. Você começa a confiar na pessoa e com ele – o tempo – você começa olhar sua ‘amiga’ um pouco diferente. Um pouco mais atento. Um pouco mais sentimental. E daí você percebe que estar perto dela o deixa incrivelmente incrível. E começa a ter calafrios e começa a se apaixonar. Começa imaginar um futuro juntos, a compartilhar não só ideias e gostos musicais, e sim, compartilhar sentimentos e carinho carnal chamado beijo. Mas ai cai a fixa que talvez possa ser só uma ilusão, iludir uma pessoa não vale a pena. Mas como ela vai saber que a ama: então se estiver mesmo apaixonado, procure ficar mais perto dela, dar carinho e trata-la muito bem, porque se você começar a tratar especialmente e disser que a ama, você pode mudar tudo e com certeza se for mesmo verdadeiro, pra melhor. Porque essa história pode sim ter um ‘final feliz’.

Mateus Sousa e Rogério Souza
via

Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: Eu te amo burro. Estúpido. Cego. E eu acredito na gente.

Tati Bernardi.
via source

Quando olhou para cima, percebeu o brilho de uma estrela cadente passando por cima dos dois. Ao virar-se para Ronnie, soube, pela sua expressão, que ela também tinha visto a mesma coisa. — Qual foi o seu desejo? - ela sussurrou. Mas ele não respondeu. Em vez disso, levantou a sua mão e, com o outro braço, enlaçou-a. Olhou para ela de forma intensa, com a certeza de que estava apaixonado. Trouxe-a para perto de si e beijou-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como tinha a sorte de ter encontrado alguém como ela.

A Última Música. 
via source

Eu não sei não… Acho que é oficial, estou apaixonado por ela. Adoro o sorriso dela, adoro os cabelos dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração que ela tem, adoro o jeito que ela lambe os lábios antes de falar, adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro o jeito que ela faz eu me sentir… como, se tudo fosse possível ou como, sei lá, como… Se a vida, valesse a pena.

500 dias com ela.
via source
umrealista said: Eli dono da maior coroa do tumblr ;3 gosto de você.

👑 Humildade acima de tudo kk e eu te gosto demais, Dero. Seja bem-vindo à minha bagunça, a Narnia e ao que também chamam de vida. :3

umrealista said: Coisa linda

Dero seu lindo pft *-* ♡♥

Ela se isola e diz que não precisa das pessoas, mas todas as noites, antes de dormir, chora por se sentir sozinha. Seria cômico, se não fosse trágico.

A menina e o violão.  
via source